INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Mulher é pedida em casamento em sessão de 'Loucas pra Casar' na Paraíba

Gente, segundo o G1 PB, Bombeiro pediu mão da namorada em exibição do filme no cinema. Caso aconteceu na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O fato foi que o bombeiro Anderson pediu a mão da namorada Quitéria em casamento durante uma sessão de cinema na exibição do filme 'Loucas pra Casar', na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Em entrevista à reportagem da TV Paraíba, o casal com quatro anos de relacionamento contou como surgiu a declaração de amor. Agora, eles já começam a planejar a data do casamento. "Eu vinha me programando para fazer isso no dia 31 de dezembro, no Réveillon na praia de Cabo Branco, pois além de ser uma data importante e ter os fogos, é meu aniversário e o dela. Porém, como a demanda por anel e joias nessa época do ano é muito grande, nenhuma joalheria tinha como me entregar nesse prazo. Pensei em organizar algo aqui em Patos e como a gente frequenta bastante o cinema, tem um significado para a gente, pensei em fazer essa surpresa", explicou o bombeiro militar Anderson Lucena.
Segundo o gerente do cinema Clislan Wellington, a surpresa foi boa não apenas para a noiva, mas também para o público na sessão. "Não imaginava tamanha coragem dele. É tão raro, a gente não vê mais esse tipo de coisa acontecendo, foi uma surpresa agradável e as pessoas no cinema ficaram encantadas com isso", disse. A estudante Quitéria Oliveira contou à reportagem que ficou emocionada com a surpresa. "Não imaginava ser pedida em casamento no cinema e na frente de todo mundo. Foi um gesto muito nobre e romântico, porque nos dias de hoje a gente não vê isso", garantiu.
Ó Wall!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário