INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Inferno: Mito ou verdade? 6ª Parte

Continuando com a Fonte: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre...
No clássico mitologia grega , abaixo Céu, Terra e Pontus é Tártaro , ou Tártaro (grego Τάρταρος, lugar de profundidade). Ou é um lugar profundo, sombrio, um poço ou abismo usado como um calabouço de tormento e sofrimento que reside dentro de Hades (todo o submundo) com Tártaro sendo o componente infernal. No Górgias , Platão (c. 400 aC) escreveu que as almas foram julgados após a morte e aqueles que receberam punição foram enviados para o Tártaro. Como um lugar de punição, ele pode ser considerado um inferno. O clássico de Hades, por outro lado, é mais semelhante ao do Antigo Testamento Sheol .
Europa - Os infernos da Europa incluem de Breton Mythology "Anaon", Celtic Mythology 's " Uffern ", eslavo mitologia 's "Peklo", o inferno da mitologia Sami e "Finnish Tuonela "(" Manala ").
Ásia - Os infernos da Ásia incluem o Bagobo "Gimokodan" e antiga mitologia indiana 's "Kalichi" ou " Naraka ". No folclore entre os povo Ainu , o inferno é abaixo do solo, e é descrito como um lugar molhado pouco convidativo reservado para os pecadores. Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário