INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Quanto vale um amigo?

Me perguntaram: quanto vale um amigo?
Respondi: - não sei, os que eu tenho, ganhei... Não estão à venda e não tem preço.
Acho que amizade igual a sua é difícil encontrar.
Você traz no rosto, sempre um sorriso franco!
E nos olhos, a pura sinceridade!
Sabe ser carinhosa,
Mas também sabe ser dura, quando precisa.
Mas eu sei, que tudo é para o meu bem!
Amizade igual a nossa tem que ser comemorada!
E com carinho, para sempre eternizada!
Você é uma pessoa linda,
que foi chegando aos poucos na minha vida,
e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.
Juntos, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas,
você também deve achar o mesmo... Eu acho!
Talvez estas palavras sejam insuficientes
pra expressar toda a minha admiração,
meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti amiga.
Como quaisquer uns, sempre tivemos nossos momentos difíceis,
ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas.
Eu só gostaria que você soubesse
que você é uma das pessoas mais importantes pra mim,
que confio em você, que torço pela tua felicidade
e estou muito feliz agora por saber que está tão bem...
Sinto falta das nossas loucuras,
nossas conversas, os choros, as risadas.
O que seria de mim sem você?
Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas...
Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós
e jamais são arrancados! Te amo!

Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário