INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Morre vigilante baleado em assalto a cemitério na Paraíba

Pois é gente, segundo o G1 PB, morreu ontem (30), o vigilante baleado em assalto a cemitério na Paraíba, diz hospital. Vítima, de 28 anos, foi baleada na cabeça e não resistiu ao ferimento. O caso ocorreu na quinta (29), no cemitério São José, em Cruz das Armas. O fato foi que morreu um dos dois vigilantes baleados em um assalto no Cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, registrado na noite de quinta-feira (29). Conforme informações do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o jovem de 28 anos baleado na cabeça, passou pelos procedimentos, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, de 50 anos, foi atendido no Trauma e recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (30).
Os vigilantes de uma empresa terceirizada de segurança foram baleados e tiveram as armas roubadas durante o assalto.
De acordo com informações preliminares, levantadas no local, as duas vítimas estavam no posto de vigilância do cemitério quando um ônibus teria quebrado na avenida. Ao sair para prestar ajuda ao motorista, os vigilantes foram surpreendidos por dois homens armados, que saíram de trás do veículo . "Conforme as informações levantadas aqui no local, se tratava de dois vigilantes que saíram para ajudar um pessoal no ônibus que quebrou e eles foram lá para saber o que estava acontecendo. Ao sair [do cemitério], dois homens saíram de trás desse ônibus armados e os vigilantes reagiram. Os dois foram atingidos, um na cabeça e outro no tórax, e os indivíduos depois disso levaram suas armas", informou o sargento Evangelista da Polícia Militar. Ó Wall!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário