INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Um adeus a Aderlan Rodrigues

Gente, posto aqui na integra via facebook uma linda homenagem que as amigas Raysa Torres e Thathianna Chelsea fez ao amigo Aderlan Rodrigues da turma de Fisioterapia NB Mauricio de Nassau.
- "Neste momento nosso coração chora! As lágrimas insistem em cair pois a dor não cabe em nossos olhos. Hoje perdemos aquele que sempre alegrou nossa turma, com suas gracinhas e palhaçadas. Hoje perdemos você nosso companheiro de turma Aderlan! Não consigo entender, parece que a realidade virou ilusão, e como queríamos que fosse uma ilusão, um pesadelo, como queríamos ligar no seu celular e ouvir você dizer: "Iae galera, foi só um susto." Com lágrimas, com dor e já com muita saudade de você, deixamos aqui esta pequena homenagem, amigo que pena que não podemos lhe dar um último abraço mas que podemos mostrar o quanto amamos você. Vai com Deus, vai com o pai que te chama, ele vai cuidar de você, vai dar aquele abraço que todos que te amam querem lhe dar, a gente pode não entender, o porquê do acidente de moto, mas Deus sempre sabe o que faz... Da turma de Fisioterapia NB Mauricio de Nassau. ‪#‎LUTO‬ ‪#‎. Ó Wall!!!!

2 comentários:

  1. Trabalhei com ele na AEC, entramos no curso de fisioterapia no mesmo período, só que ele pra noite e eu pra manhã. Foi um choque quando soube dessa perda lamentável.

    Que Deus te guarde em um bom lugar, que você descanse em paz!

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei com ele na AEC, entramos no curso de fisioterapia no mesmo período, só que ele pra noite e eu pra manhã. Foi um choque quando soube dessa perda lamentável.

    Que Deus te guarde em um bom lugar, que você descanse em paz!

    ResponderExcluir