INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de março de 2015

Como fazer sais de banho

Bom, segundo o Posted in: Dicas, aprenda aqui como fazer sais de banho passo a passo. Sais de banho ajudam no relaxamento da musculatura e tem outras funções terapêuticas, porém eles podem custar um pouco caro e se você gosta de elaborar seus próprios produtos essa é uma oportunidade de criar seus sais de banho com um pequeno custo.Veja o passo a passo , prepare os materiais e coloque a mão no preparo. Os sais servem como relaxante e por isso é recomendado o uso diário seja em banho por imersão ou até mesmo no chuveiro. Quando esfoliado na pele ajuda na remoção das células mortas, promovendo a beleza feminina.
Sais de banho - Essa é uma receita para 100g de sais de banho, caso você queira fazer mais, faça o cálculo proporcional.
Ingredientes:
- 80g de sal grosso específico para banho.
- 20g de sulfato de magnésio.
- 3ml de essência da sua preferência.
- 1 colher de ervas desidratadas.
- 3 gotas de corante de acordo com o aroma que escolher.
Modo de fazer:
- Escolha um recipiente como vidro ou saco plástico para colocar os ingredientes.
Em seguida misture muito bem.
O sal de banho pode ser substituído por sal grosso, porém é preciso aquecer ele por 10 minutos no forno e esperar que ele volte a temperatura ambiente. Outra receita bem legal para você aproveitar o banho de forma prazerosa. Os sais de banho podem ser armazenados em pequenos tubos de ensaio com rolhas, se tornando um lindo objeto para presentear.
Material:
- Sal de cozinha.
- Bicarbonato de sódio.
- Óleo de girassol
- Óleo essencial do aroma que preferir.
Modo de fazer:
- Para realizar esse sal de banho é preciso colocar tudo em um recipiente e misturar bem. O bicarbonato de sódio e o sal devem ser usado na mesma quantidade. Para cada xícara e meia de preparo é preciso utilizar 2 colheres de óleo de girassol. Já o óleo essencial pode ser a vontade.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário