INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 31 de março de 2015

Radialista é ameaçado de morte em sua própria residência em Guarabira-PB

Pois é gente, segundo o Tribunal de Notícia, o Radialista Rudney Araújo, apresentador do Espaço Aberto da Rádio Cultura. Bom, o fato foi que na noite do último domingo (29), um homem identificado por Natanael de Aguiar Medeiros Júnior, 35 anos, apresentando sintomas de embriaguez, se dirigiu a residência do radialista Rudney Araujo, ameaçado o profissional de morte. Segundo informações, o acusado conduzia uma motocicleta Honda Bros, preta, placa MOO 9177 – PB. Vítima e acusado residem na mesma rua, na ocasião Natanael estava intimidando moradores da localidade.
Natanael estava com sintomas de embriaguez em um moto Honda Bros. De acordo com a Polícia Militar, o acusado passou algumas vezes pelo o local e dizendo “Quem manda nesta rua é o prefeito”, logo depois se dirigiu a residência do radialista, onde, chutando o portão da vítima, disse se ele saísse de casa iria morrer. A vítima entrou em contato com o 4° Batalhão da Polícia Militar em Guarabira e relatou o que estava acontecendo em sua residência. A guarnição 5435, comandada pelo Cabo Neto, fez diligências na localidade e localizou o acusado e foi conduzido á Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado de plantão Dr, Fábio Facciolo e liberado na sequência. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário