INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de março de 2015

FOCO PB com Genildo

Pois é amigos leitores e seguidores, estamos na campanha para ajudar a noiva do amigo Genildo do Focopb, o qual posto na integra o seu apelo via facebook do último dia (27)· Reproduzido do Facebook
- Amigos do face aqui e genildo alves dono do focopb, que fazem parte do meu acervo de amizade do focopb, estou numa campanha amigos e preciso de 100 pessoas que possa me ajudar com ajuda de r$20,00 pra um tratamento da minha noiva que esta com uma gastrite de uma bactéria chamada haplory ela esta com diagnostico de ulcera duodenal aguda com hemorragia com o CID:K26.0 E ELA TEM QUE TOMA 04 COQUETÉIS INJENTAVEL TODO DIA DURANTE 15 DIAS E CUSTAM R$149,00 O DIA NAO TENHO CONDICOES ASSIM QUERIA AJUDA DOS AMIGOS QUEM PUDEM AJUDAR ME FALE NO PRIVADO OK OBG A TODOS. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário