INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Focopb com Genildo

Reproduzido do Facebook
Focopb Genildo Vanessa carregou um novo vídeo.
10 h •
Exclusivo:Um casal suspeito de assaltos teria tentado roubar, no inicio da tarde desta terça-feira (24), uma loja de confecções no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital. Na ação, antes de serem presos pela Polícia Militar, o suspeito de cometer a tentativa de assalto teria baleado a comparsa e tentado agredir um adolescente de 12 anos. O casal teria entrado na loja fingindo ser cliente quando anunciou o assalto. Segundo testemunhas, um adolescente de 12 anos que estava na loja foi trancado no banheiro e teria sofrido tentativa de agressão por parte de um dos suspeitos. No momento do crime, uma viatura da PM que passava pelo local viu a movimentação dentro do estabelecimento e parou em frente à loja. Notando a viatura, o suspeito teria dado um tiro na comparsa antes de ser preso. De acordo com a PM, o suspeito pode ter atirado na comparsa para fingir que ela era cliente e encobrir a participação dela no assalto. A suspeita foi socorrida para um hospital da Capital e o suspeito levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira.
*************************************************************************************************
Reproduzido do Facebook
Focopb Genildo Vanessa
10 h •
EXCLUSIVO
Homem Troca Esposa Por Jumenta Em Cajazeiras-PB; Ele Foi Flagrado Fazendo Sexo Com O Animal
O catador de material reciclado, foi flagrado o jovem identificado por “Zé Burú” fazendo sexo com uma jumenta, de nome “Estrelinha”. O flagrante aconteceu no Campo do Vaqueiro, na cidade de Cajazeiras. O catador disse que usa Estrelinha para carregar o material em uma carroça, mas nessa quarta a jumenta começou a relinchar de forma estranha e ao chegar onde o animal estava encontro “Zé Burú” sem roupa e em cima da jumenta. O filho do catador, Fabiano Lima, que também chegou no local informou que o acusado deixou a mulher para namorar a jumenta. Zé Burú tentou fugir, mas foi detido pelo catador e filho, que em seguida acionaram a polícia.
*************************************************************************************************
Reproduzido do Facebook
Focopb Genildo Vanessa
11 h •
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23) em Guarabira-PB. A suspeita é que ele tenha tomado uma moto por assalto de um mototaxista da cidade de Cuitegi-PB. O menor foi detido após bater na traseira de um veículo na saída de Guarabira-PB para Pirpirituba-PB. De acordo com informações do mototaxista Gilberto Cipriano da Silva, o rapaz teria lhe pedido para deixa-lo no sítio Malhada, em Guarabira-PB, e, em meio ao trajeto, ele anunciou o assalto. O adolescente estava armado com uma faca. Gilberto tentou reagir, mas foi atingido com uma facada no braço direito e teve sua moto, uma Honda Titan 125cc, levada. Segundo a polícia, diligências foram iniciadas em busca do acusado, que só foi detido depois de, aproximadamente, duas horas após ter colidido em um veículo. A vítima e o menor foram socorridas para o Hospital Regional de Guarabira-PB. O adolescente, após receber atendimento médico, foi levado, juntamente com a moto, para a DP de Guarabira.

Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário