INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Parabéns Martha Fialho

Hoje, o Blog Só Pudia Ser Ó Wal, parabeniza a senhora Martha Fialho pela passagem do 98º aniversário, são 35.795 dias de vida terrena. Pois é Dona Martha, desde o dia que nasci acho que sempre estive a espera de te encontrar na minha vida. Você além de me fazer sorrir, é com certeza um dos maiores motivos de viver na vida de muita gente querida! Nunca pensei que em um planeta com tanta gente, poderia realmente existir essa pessoa amiga. Você completa, tudo aquilo que um dia eu poderia querer! Hoje venho te lembrar da pessoa maravilhosa que você é, e quão importante na vida de muita gente querida!! em minha vida! Feliz Aniversário. Tão prodigioso quanto botões de flores desabrochando em esplendor, Tão venerável quanto a mais alta das árvores Tão grandioso quanto as montanhas que buscam o céu, Tão livre quanto a brisa mais leve…. Com certeza você é a melhor dádiva de Deus... Sua mais preciosa criação... Um ser único, perfeitamente único... você ! E o seu aniversário é o momento perfeito para você se lembrar e agradecer o milagre que você é ! Feliz Aniversário! Forte abraço de carinho!!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário