INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Gerente de posto é feito refém em assalto e pede socorro pelo Facebook

Por: Redação/TV WEB CIDADE
O assalto aconteceu na noite da segunda-feira (23), por volta das 19h30, no Posto Padre Ibiapina, distrito de Santa Fé em Solânea-PB, na divisa com o município de Arara-PB. De acordo com a vítima, dois homens de presença, bem vestidos e armados, chamaram os funcionários para dentro da pousada e anunciaram o assalto os fazendo de reféns. Após aterrorizarem as vítimas, os meliantes em seguida os deixaram trancados. O gerente após ter seu celular levado no assalto ao posto apelou por socorro através rede social Facebook, onde internautas ao ver as postagens feitas pelo mesmo entraram em contato com a polícia que ao chegar ao local, conseguiram soltar ele e as demais vítimas.
No assalto foi levado uma quantia em dinheiro não revelada, além de pertences pessoais das vítimas. Em seguida os dois indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado. A polícia realizou rondas pela região, mas sem êxito. Poucos instantes antes do assalto ao posto, também foi assaltado no município de Arara, o Mercadinho Mendonça que possivelmente tenham sido os mesmo meliantes.
Veja algumas das postagens feitas pelo refém:
Ó Wall!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário