INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 25 de março de 2015

ENVELHECIMENTO PRECOSE DAS MÃOS - 7ª Parte

Continuando com o Posted in: Saúde, mas para garantir ainda mais saúde e beleza para as suas mãos, que tal dispor de alguns truques e macetes? Não me refiro aos rituais de belezas complexos e que pelos quais você deve investir uma grana alta, mas sim em receitas caseiras que deixam as suas mãos muito mais hidratadas e macias. Veja logo abaixo algumas das receitas mais utilizadas para com esta finalidade:
Creme caseiro de aveia: Para esta receita será preciso uma colher de aveia e uma colher de mel. Quanto ao seu processo de preparação é simples, basta misturar os ingredientes e aplicar sobre a pele das mãos massageando suavemente. Em seguida, basta enxaguar e conferir o resultado.
Creme caseiro de abacate: Para esta receita será preciso ¼ de polpa do fruto maduro de abacate e uma colher se sopa de mel, e o interessante desta receita é que pode ser aplicada tanto nas mãos quanto nas faces. Seu preparo consiste na mistura de ambos os ingredientes, e sua aplicação deve ser realizada através de movimentos circulares até obter uma boa camada, deixando a mistura agir por aproximadamente 40 minutos. Em seguida, enxágue com água fria, e repita o processo uma vez por semana. Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário