INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 31 de março de 2016

CRIANÇA É PRESA EM PROTESTO CONTRA GLOBO - 3ª Parte

Por: ROBERTO ALMEIDA - jornalista. Continuando...
Portanto, minha maior obrigação neste post, além de divulgar este absurdo arbitrário (não vou comentar que não ocorre nos atos coxinhas, porque não deveria ocorrer em nenhum) é agradecer todo apoio e solidariedade. De quem escreveu aqui e no Whats, de quem mobilizou a distância pelo fone e, principalmente de quem esteve lá presente. Estes(as) gostaria de nominar. Primeiramente agradecer ao Yuri, levado também preso por durante a minha detenção ter gritado com o PM. Agradeço também ao irmão de todas as lutas Rafael Madeira e aos demais advogados, especialmente o Jonatas Moreth que me acompanhou no depoimento. Agradeço à Karina, a Bia Barbosa e ao Vinícius que acompanharam o Uirá. à Michelle e ao Lício, que foram buscar a Graci. Graci que chegou num momento fundamental e nos acompanhou depois. Cito também a belíssima condução da nossa conselheira tutelar Keka, mostrando firmeza e o sentido de serviço público em favor dos direitos humanos.
Muita gente estava e passou por lá. não dá pra citar todo mundo. Marco mais alguns(mas) no final. Nunca na minha vida vi o tanto que a solidariedade é fundamental. A todos(as), muito obrigado. Enfim, tendo vivenciado a experiência, ainda que pequena perto de outras mais brutais e mortais, da opressão física e da violência psicológica só posso dizer que saímos mais forte para a luta, para o combate ao fascismo e a retirada de direitos que avançam. Informo, por fim, e talvez mais importante, que o Uirá está bem. Chorou bastante neste tempo, mas aguentou firme porque acreditou que estava me defendendo.Chegou em casa e dormiu! Abraços e muito obrigado.” Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário