INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 30 de março de 2016

SWIÂNGELO

Por: Mickaelle Honorato
Mais uma vez Deus operou um dos seus mais belos milagres, o milagre da vida. Ele me ofereceu um dos seus anjos para me acompanhar neste caminho de aprendizado que é a vida. Minha vida, a partir deste momento irá se transformar, pois não há nada que mude mais a nossa vida do que a chegada de um anjinho, de um filho, do meu filho. Os filhos são um dádiva divina, e criar um filho é o maior ensinamento que podemos ter na vida. Minha vida agora está preenchida de amor. É quase como recomeçar a vida e reaprender a viver com o coração fora do peito. Aproveite cada minuto ao lado desse meu anjo lindo, o meu filho. O tempo passa muito rápido, e cada momento do desenvolvimento dele será único e mágico. Dá o meu melhor e nunca se sinta frustrada ou culpada. Pense que eu também estou aprendendo a ser mamãe e tudo que eu fizer é pensando no bem do meu filho. Que Deus abençoe este anjinho meu, Swiângelo. Mamãe ama muito você!
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário