INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 28 de março de 2016

‘Queria sair de forma digna’ - 4ª Parte

Continuando com o O GLOBO.
- Uma das críticas ao programa era que você falava mais do que o entrevistado. O que acha disso? - O programa depende muito do convidado e da reação da plateia. Eu só falo quando o convidado não fala. Senão ficaria um programa mudo. Mas claro que me envolvo, sou humano. E procuro agir da forma mais relaxada possível.
-Já começou a sentir saudade do “Programa do Jô”? - Saudade não cabe ali. Estou no começo de uma nova temporada. Prefiro deixar saudade nos outros.
- Quais são seus projetos profissionais para o ano que vem? - A minha primazia sempre é a TV. E agora estou ocupado e preocupado com o “Programa do Jô”. Gosto muito de uma frase do Pedro Malan: “O futuro tem por ofício ser incerto”.
- Pretende descansar antes de começar um novo projeto na TV? - Para mim, sabático não é um ano, é você descansar aos sábados (risos). Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário