INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 26 de março de 2016

Morre ator que fez Pedrinho de "Sítio do Pica-pau Amarelo'

Pois é gente, segundo o G1 SC, Morre ator que fez Pedrinho de "Sítio do Pica-pau Amarelo'. 'Ele foi um guerreiro, lutou até o fim' diz mulher de ator que fez Pedrinho. Daniel Lobo começou a ter sintomas de doença há apenas cinco semanas. Velório ocorre em Tubarão e enterro em São Ludgero nesta sexta-feira (25). Daniel Lobo como Pedrinho no Sítio do Picapau Amarelo. O velório do ator Daniel Lobo, o terceiro e último a interpretar o personagem Pedrinho na primeira versão para televisão do Sítio do Pica pau Amarelo, em 1986, ocorre nesta sexta-feira (25) em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O enterro será às 16h em Sâo Ludgero.
O ator, de 43 anos que morreu na noite de quinta-feira (24) em decorrência de um tumor, era casado há seis meses com a regente coral Flávia Sebold e planejava ter um filho ainda em 2016. Segundo a mulher, os sintomas começaram a aparecer há apenas cinco semanas. Em uma rede social, ela postou nesta manhã: "Hoje uma parte de mim se foi. Daniel Lobo, meu primeiro namorado, meu esposo, meu homem, meu amor. Não sei como dizer a falta que você me faz. Você foi um guerreiro. Lutou bravamente nestas últimas semanas. Lutou bravamente hoje. (...) Te amo para sempre", declarou
Tumor no aparelho digestivo - Segundo Flávia, Daniel morreu devido às complicações de um tumor no aparelho digestivo. “Ele começou a ter uma espécie de alergia, muita coceira na pele há cinco semanas. Depois, passou a ter ictéricia, um mal-estar contínuo”, relatou. Flávia diz que o ator consultou vários médicos, primeiro um alergista e depois um clínico, que identificaram alterações nos exames de sangue. Neste meio tempo, em uma viagem para apresentar a peça 'Nise da Silveira - Guerreira da Paz' em São Paulo, passou mal gravemente e procurou um hospital. Lá, ficou internado por uma semana e retornou a Florianópolis onde morava com a mulher. O casal decidiu dar continuidade ao tratamento em Tubarão, pois a família de Flávia é natural do município e reside no local. No hospital da cidade, ele passou por uma cirurgia complexa para remoção de um tumor. “A cirurgia a que foi submetido é a mais complexa do aparelho digestivo e ele respondeu muito bem ao procedimento. Na quarta-feira, estava bem, conversou comigo, mas nesta quinta, às 9h, entrou em choque séptico. A equipe médica me informou que ele podia não sobreviver. Pedi para conversar com ele. Disse: ‘Você é o amor da minha vida, você não pode partir, vai ser o pai dos nossos filhos”, foi impressionante, a pressão dele que estava em zero passou para 12 por 7. Ele foi um guerreiro, lutou até o fim”, contou muito emocionada. Daniel acabou não resistindo e morreu às 19h40 de quinta-feira no hospital.
Atos fúnebres - O velório ocorre na Capela e Funerária Renascer, na avenida Marcolino Martins Cabral, no bairro Passagem, em frente à igreja Santa Teresinha, onde haverá uma celebração religiosa às 15h. Depois, o cortejo segue para o cemitério municipal de São Ludgero, município próximo, no qual haverá outra celebração às 16h seguido de enterro. Segundo Flávia, o enterro em São Ludgero se justifica pela presença de familiares na cidade e sobretudo pelo túmulo do pai dela no município. “Aqui vamos cuidar dele para sempre”, contou.
Carreira - Atualmente, o ator se dedicava ao teatro.Ele atuava na peça "Nise da Silveira - Guerreira da Paz", sobre a história da psiquiatra alagoana discípula do psicanalista alemão Carl G.Jung. Ele também era o diretor do espetáculo. Em Santa Catarina, a peça foi encenada em Florianópolis em julho do ano passado. A peça estava sendo apresentava no Museu de Arte de São Paulo (Masp). Porém, após 6 semanas, ele precisou interromper a peça por motivos de saúde. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário