INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Lixo humano! - 4ª Parte

Por: Paulo Rideaki. Continuando.
Mas voltando e justificando a minha demonstração da mais pura hostilidade, tal ‘acéfalo’ mal trata os indigentes (humilhando verbalmente) e dos animais abandonados (chutando), portanto acho que estou perdoado desta minha “fraqueza” emocional. ‘Fraqueza’ porque sempre comento por aqui que sei lidar com todos os tipos de gente, pessoas carentes e mentalmente infantis, mas não suporto pessoas que se julgam superiores a praticar violências contra os mais fracos, seja em quaisquer condições ou por quaisquer motivos, a propósito, respeito é bom e todos nós gostamos! Isso eu não tolero, pois acho de uma covardia sem precedentes o mais forte humilhar ou subestimar os mais fracos, lembrando que sempre fui assim, não sendo fisicamente avantajado, mas do que não tenho de físico avantajado, me sobra à coragem para mostrar aos covardes o seu devido lugar nesta grande anarquia chamado sociedade. Saiba que nem sempre os mais fortes levam vantagens nesta vida, e para sobreviver as grandes tragédias, é preciso muito mais do que músculos ou posse de quaisquer coisas que não o respeito e afeto das outras pessoas do nosso convívio.
Ó Wall!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário