INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Lixo humano! - 5ª Parte

Por: Paulo Rideaki. Continuando.
Costumo dizer que depois de adulto, amadureci mentalmente e moralmente falando, mas de boa, perante a quaisquer cenas da falta de respeito pelo próximo ou pelos animais abandonados nas ruas eu perco toda a minha noção de civilidade perdendo inclusive toda a educação adquirida de berço. Sei muito bem que algumas pessoas dirão que não se paga a violência com a própria violência, mas certas pessoas mesmo avisadas continuam a serem estupidas em atitudes, e penso eu, se foram avisadas, e mesmo assim continuando com as suas mesmas mesmices, tal sujeito não merece quaisquer tipos de respeito ou consideração da minha parte ou da parte de quem quer que seja. Mas um adendo, enquanto eu estiver chamando a atenção do “infrator”, mesmo na minha intensa grosseria verbal, tal troglodita tem que me agradecer, pois não cheguei ao ponto do desprezo, pois quando isso acontecer, eu anulo a pessoa de tal forma, que ela pode estar morrendo ao meu lado e eu não fazer absolutamente nada para salva-lo. Novamente algumas pessoas dirão que sou radical ou ignorante, mas certas pessoas parecem ser como aquele velho refrão de uma música popular, que diz; ‘pau que nasce torto nunca se endireita’! E nem estou falando que sou perfeito, e como todo ser humano sou falho, a diferença entre eu e os outros é que tenho educação e sei coexistir com as diferenças, buscando sempre o respeito em primeiro lugar, defendendo os mais fracos e oprimidos para nunca ser chamado de ‘lixo humano’! Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário