INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 30 de março de 2016

'VOLTA, MEU FILHO'

Minha nossa!!! Gente, segundo o Folha do Pará Online, SE DESESPERA MÃE DE MENINO MORTO POR BALA PERDIDA NO RIO-RJ. Corpo de criança é velado em cemitério do Subúrbio do Rio. Ryan brincava na porta da casa do avô quando foi atingido. O corpo do menino Ryan Gabriel, de 4 anos, será enterrado na tarde da terça-feira (29), no Cemitério de Irajá. Ryan foi baleado no domingo (27) em Madureira, Subúrbio do Rio, enquanto brincava na porta da casa dos avós, quando acontecia um tiroteio entre criminosos dos morros da Serrinha e do Cajueiro. A mãe de Ryan, Tayane Pereira da Silva, 20 anos, chegou ao cemitério por volta das 9h40, e estava inconsolável: "Volta, meu filho, ai meu coração, ninguém vai te substituir", chorava a jovem, que perdeu seu único filho. Em sua página no facebook, Tayane recebeu consolo de amigos e desabafou sobre a violência na região do Cajueiro e da Serrinha: "Deus ira conforta seu coração, sei esta sendo difícil mas você e forte", conforta uma amiga. "Pra e eles muito simples o tiro que matou meu filho veio da serrinha e o cajueiro que fica ocupado eles tinha q fica na serrinha", critica Taiane em outra mensagem. Na segunda-feira (28), a família da criança só conseguiu a liberação do corpo após cinco horas de espera no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o laudo da necrópsia, a causa da morte de Ryan foi hemorragia interna, causada por perfuração da artéria subclava direita, provocada por objeto perfuro-cortante. "Achei que fosse mais rápido. A gente sofre para tudo", explicou um parente de Ryan, que preferiu não se identificar. No IML alguns funcionários fazem greve. O avô, Milton do Amparo, também disse estar muito chocado com a situação. "Muito chocado. Não só a família, como toda a comunidade. Uma tragédia que a gente nunca esperava. A gente vê na televisão e pensa que nunca vai acontecer com a gente", disse Milton. Segundo o avô de Ryan, o pai do menino está preso há algum tempo e, ao saber da notícia, foi parar na enfermaria do presídio. "O pai dele está preso já faz tempo. Ele [o pai do menino] ficou muito abalado, foi parar na enfermaria, é pai, né. Ele está lá, mas é ser humano igual a gente. Todo mundo tem sentimento, ainda mais quando é filho", disse o avô do menino. Tayane permaneceu todo o tempo de espera pela liberação do corpo do filho sentada em uma mureta ao lado de um jardim, sendo amparada pela família e levantando poucas vezes. Sem condições de falar, a jovem só chorava e lamentava. "Eu perdi o meu filho. Eu não acredito que perdi meu filho", repetia a mãe. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário