INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ex-banqueira removeu nariz e orelhas para ficar parecida com dragão

Bom, segundo a Fonte: Ta Bonito, Richard Fernandez nasceu homem mas rapidamente percebeu que não se identificava com aquele corpo, foi então que decidiu passar pela transformação de sexo e tornou-se em Eva Tiamat Medusa. Agora, a ex-banqueira de 55 anos, residente em Maricopa County, Arizona, Estados Unidos, meteu na cabeça que quer ficar semelhante a um dragão, uma criatura presente na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. Atualmente tem a cara coberta de tatuagens, língua cortada ao meio e submeteu-se a inúmeras cirurgias nos últimos anos, incluindo remoção de orelhas e nariz. "Sou a Mulher Dragão. Uma transsexual no processo de me transformar num dragão humano para trocar a minha pele e aparência física e a minha vida, deixando a minha humanidade para trás. Não me importo com o que as pessoas dizem ou pensam de mim e se tiver de ser vou desafiar todos e permanecer sozinha no mundo, mas nunca irei comprometer a minha integridade", contou Eva. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário