INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 9 de abril de 2016

Fuzis do Exército são furtados do museu da Aman

Bom, segundo a G1 SR, cinco armas foram levadas, segundo Academia Militar das Agulhas Negras. Uma delas foi recuperada pela PM na cidade vizinha Volta Redonda. A Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, RJ, instaurou um inquérito para investigar um furto de, pelo menos, cinco fuzis de uso exclusivo do Exército. O crime aconteceu na segunda-feira (4), mas a informação só foi divulgada pela instituição na sexta (8). De acordo com nota oficial da Aman, foram levadas armas históricas que ficavam expostas no museu da academia. Ainda segundo o comunicado, o local foi periciado e foi constatado que o “furto ocorreu mediante eliminação dos dispositivos de segurança e arrombamento”. Um fuzil foi recuperado pela Polícia Militar na cidade vizinha Volta Redonda, RJ. Outros órgãos de segurança pública também estão dando apoio às investigações. Confira na íntegra o comunicado da Aman:
A Academia Militar das Agulhas Negras informa que, na data de 4 de Abril, houve furto de armamentos históricos, utilizados como peças de museu. Os armamentos subtraídos estavam armazenados em instalação adequada para esta finalidade, entretanto o furto ocorreu mediante eliminação dos dispositivos de segurança e arrombamento do local. Os Órgãos de Segurança Pública estão apoiando as buscas e parte do material já foi recuperado pela Polícia Militar em Volta Redonda – RJ.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário