INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Já Nascemos Condenados à Morte - 2ª Parte

Por: Reynollds Cabral. Continuando...
O danado é que era proibido, mas a turma pulava o muro, entrava na água e quando o Manoel descobria era um “Deus nos acuda”. Carreira para todo lado. Pernas para que te quero! Saudades! Dessa vez marquei o encontro com a testemunha no seu bar. Antes do contato fiquei conversando com velhos companheiros quer estavam tomando os seus aperitivos. Eu já fiz muito isso, mas pulei essa fase. Bruno Bidô, Guaranilson... O “Guará”, pessoa tranquila, confidenciava-me que teria que tomar uma atitude moral e que o estava deixando meio triste. Contratado pela Prefeitura Municipal de Itaporanga teria que romper com o prefeito, pedir exoneração, pois a sua filha seria casada com o filho de um dos prováveis candidatos a prefeito e teria que apoiá-lo, desligando-se do prefeito atual. Conversamos muito e o tema girou em torno da vida e da morte. Falávamos que há muitas pessoas juntando muito, mas que partem sem nada.literalmente . Alguns exemplos, que não vou contar aqui por uma questão de ética, mas uma verdade indiscutível. O dia ninguém sabe. O nosso bate-papo aconteceu lá pelas 11 horas da manhã. À noite , quando fui ao ESDE, participar de um curso de vida, no Centro Espírita Jesus de Nazaré de Itaporanga, tivemos a triste notícia de que “Guará” havia desencarnado em acidente de carro. Guaranilson morrera quando o carro capotara nas proximidades da comunidade “Gatos” de Nova Olinda. Ele assessorava o Prefeito Audiberg Alves. Junto com ele estava Hyago, que trabalha na Câmara Municipal, mas esse está bem. O dia ninguém sabe e já nascemos condenados à morte, por isso meu amigo, nada de ilusões. Estamos na contagem regressiva. O bom de tudo isso é que só o corpo morre e o espírito libertar-se para seguir no seu aprendizado sem fim. As nossa sinceras boas vibrações ao meu amigo “Guará”. Não perca tempo. O dia ninguém sabe. Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário