INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Minha filhas, meus amores

Os maiores presentes que recebi na vida foram vocês, minhas filhas, pois vocês são duas bênçãos com que Deus me abençoou. Vocês são os diamantes raros e únicos do meu tesouro, são o meu sonho tornado realidade, são a maior realização da minha vida. Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-las felizes e realizadas. Que Deus os guie e proteja sempre, minhas filhas! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma! Vocês são meu orgulho, minha razão de viver, meu incentivo para acordar todos os dias. Vocês, minhas filhas, são minha vida! É até difícil expressar todo amor que sinto, porque acho que não existem sequer palavras suficientes para toda a alegria e felicidade que invadem meu coração, meus amores! Acordar com a lembrança que minha dádiva é sua existência, transforma meu dia na melhor festividade do mundo! Obrigado por tudo que me oferecem, por tudo que representam em minha vida! Beijo do Pai. FELIZ DIA DOS FILHOS.
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário