INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Os Diferentes Usos das Teclas "F" - 4ª Parte

Continuando com TudoPorEmail
F9 - Apesar de não possuir nenhuma função na maioria dos navegadores de web, a chave F9 permite atualizar um documento no Microsoft Word.- Se você usa o Microsoft Outlook como caixa de e-mail, pressione F9 para enviar e receber e-mails em todas as contas configurados no programa.- Em um notebook (laptop), pressione esse botão para reduzir o brilho da tela (este recurso se aplica à maioria dos laptops, mas não todos).
F10 - Pressione F10 para ativar o menu do seu navegador de internet, ou de programas como o Microsoft Word. Nas versões mais recentes do programa, essa chave também é usada para exibir um menu de atalhos úteis, tais como "editar" ou "salvar".- Pressione Shift + F10 para substituir o botão direito do mouse em um documento ou um link da web. Na maioria dos navegadores, este truque permite que você visualize uma série de opções para acesso rápido, para "atualizar" ou "voltar para a página anterior".- Em um notebook (laptop), pressionar a tecla F10 lhe permitirá aumentar o brilho da tela.
F11 - Pressione a tecla F11 para alternar o modo de tela cheia no seu navegador de internet. Este recurso é útil se você estiver assistindo a um vídeo.
F12 - Pressione a tecla F12 para abrir a opção "Salvar como" no Microsoft Word.- Ainda no Microsoft Word, pressione as teclas Ctrl e F12 simultaneamente para abrir um documento.- Se você estiver trabalhando com o Microsoft Word, pressione as teclas Shift e F12 simultaneamente para salvar um documento.- Pressione as teclas Shift + F12 + Ctrl simultaneamente para imprimir um documento no Microsoft Word.
Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário