
“Ele ficou humilhando os jogadores, os meninos novos aqui, chamando os jogadores de ‘paraíba’. É preciso ter humildade. Eu tenho ídolos como Zico, Romário e nenhum deles faziam isso”, disse o jogador piauiense.
Na ultima quarta-feira no jogo entre Santos e Flamengo-PI, na Vila Belmiro, o jogador Neymar revoltado com a forte marcação que recebia passou a xingar os jogadores piauienses de “paraíba” e de “morta-fome”, mostrando assim o seu preconceito com a Paraíba e com os paraibanos. O jogador “cai cair” deveria ter pensando antes de falar pois mesmo sendo um jogador de terceira qualidade (na minha opinião) ele deveria saber que na Paraíba tem gente mais de renome que ele sem falar que aqui o moleque atrevido também tem fã. Não devemos ficar calado com a zombaria do jogador por que ele demostrou desprezo não com os jogadores do Flamengo-PI o desprezo dele foi com os paraibanos. O governador do Estado e todas as autoridades politica devem dar a ele a respostas devida entrando com ação na justiça a fim de ver a retratação do infeliz e desprovido de respeito, o jogador Neymar que pensa que o Brasil é só feito pelos sulistas que tem preconceito com o Nordeste e perincipalmente com a Paraíba e seus filhos paraibanos.
Queremos ver os nossos políticos como por exemplo: os senadores, Cássio e Vitalzinho (que são de renome em via nacional) refutar o devoto do neonazista Neyma que pregar preconceito contra os nordestino na pele dos paraibanos e da nossa terra Paraíba.
A Paraíba não pode ficar calada, temos que dar a respostar a esse jogador xenófobo por que se não vai virá moda a chacota com a nossa Terra. Até por que o preconceito com a Paraíba já teve repercussão nacional quando um infeliz empresario, Julio Bambamba veio do sudeste passar ferias na `Paraíba e fez comentário esdruxulo contra a Paraíba e os paraibanos ao ver um caminhão virado ele disse que "isso era coisa de paraíba" da mesma forma que fez o xenófobo Neymar. Ó Wal!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário