INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Um depoimento real


No dia 18 de Abril de 2011 , a mãe PERGUNTOU filho cade seu irmãozinho? e ele respondeu: ainda está dormindo mamãe.
Ela se arrumou e saiu para o trabalho e disse:
- filho cuide bem do seu irmãozinho, ele respondeu :
- tá bem mamãe. sua mãe lhe disse :
- filho olhe o que tem pra comer e coma junto com seu irmão. E ele disse:
- ta bem mãe * te amo *
E sua mãe foi trabalhar. Quando voltou a tarde. A mãe perguntou filho:
- cade seu irmãozinho? o menino disse esta dormindo mamãe.
Ela foi para o quarto e percebeu que tinha sumido R$5,00. Ela notou que seu filho estava muito calado. Sem perguntar nada ao filho, ela pegou um cinturão e começou a bater nele sem dó nem piedade, quebrou os dentes dele e o menino teve que ser internado com traumatismo craniano. Ao chegar em casa, ela já arrependida do que fez com o menino, foi até o berço do filho mais novo e viu um bilhete dizendo:"mãe peguei 5 reais que vi no seu quarto e comprei o leite para meu irmãozinho, estou te esperando para comer junto com a senhora, TE AMO MAMÃE". A mãe muito revoltada com oque tinha feito com o menino, voltou ao hospital onde estava internado o menino.
MÃE: Doutor posso ver meu filho?
DOUTOR: Claro que sim pode ir até o quarto onde ele esta.
MÃE: Oi filhinho você perdoa a mamãe? O menino quase sem força diz a sua mãe:
MENINO: Mamãe cuida bem de meu irmãozinho e nunca faça com ele o que a senhora fez comigo. Mamãe mesmo assim te amo. Mamãe a senhora perdeu um filho! Mas Deus ganhou um anjinho. Ó Wal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário