Gente, meu povo paraibano, a declaração do craque santista provocou a revolta também do deputado federal paraibano, Efraim Filho (DEM), que prometeu fazer um pronunciamento na Câmara Federal contra a fala preconceituosa e pejorativa do jogador. Para o deputado, o jogador só fez transmitir o sentimento de preconceito ainda existente no centro sul do país para diminuir as pessoas do Norte/Nordeste do país.
"Esse complexo de inferioridade é muito nocivo e nós da Paraíba não podemos nos conformar. Temos que gritar e repercutir. Assim como eu fiz com o ator de novela Aguinaldo Silva, também vou procurar repercutir contra essa palavras de Neymar. Porque nós não podemos nos conformar. Agora não adianta dizer que foi sem querer. Pode ser Neymar, ou quem quer que for, vai merecer o repúdio da sociedade. Pode ter certeza que nós vamos repercutir e eu não faço isso por questão sensacionalista", garantiu o democrata.
Eu, Ó Wal, particularmente, e também todo estado da Paraíba, Queremos ver a imprensa paraibana em defesa do seu povo. Respeite a Paraíba e os paraibanos! Só espero a boa atuação do Governo da Paraíba e das policias: Militar, Civil e Federal para fazer com que o individuo acima citado, quando revela sentimentos xenofóbico contra a Paraíba e os paraibanos, que ele se retrate por que isso não pode ficar assim!!! Ó Wal!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário