Gente, esse foto é realmente lá no fundo do Baú. Bom, enxergando o que havia de imprestável dentro de velho álbum de família, lá no fundo do baú, ao olhar esta foto eu chorei... O choro é interrompido pela doce Voz da minha filha, que carinhosamente orientando-o, segredos em meus ouvidos:
- Você viu pai o quanto poeira e também o tanto de coisas imprestáveis e inúteis você ainda conserva dentro dessa caixa velha? Como queres estar bem se, não está bem? Veja aquela caixa no canto esquerdo de seu coração. Abra-a e vamos ver o que nela contém.
Ao abrir a caixa, bem devagar e cuidadosamente, parecendo estar desarmando uma bomba relógio, descobriu que nela havia uma porção de coisa que recorda nossa infância querida que o tempo não volta mais... Então respondi:
- É filha não preciso de ninguém e Não devo nada à ninguém, só a Deus e a seus avós.
A Luz que minha menina me deu, clareou minha mente e percebi que ali havia traços de orgulho. Obedecendo a orientação dos meus pais.
Esta foto foi tirada na praia de Manaíra em João Pessoa - Pb, no final dos anos 70, quando eu só tinha 7 anos, a idade que minha filha tem hoje. Nesta foto estou ao lado da minha irmão Stella na época com 8 anos. Um grande detalhe, esta foto foi remasterizada recentemente pelo meu irmão casula Erinaldo que na época ele não existia, pois o mesmo só veio a nascer em 1983... Eita tempo bom.... Ó Wal!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário