INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Fernanda Ellen, 1 Ano de saudade

Hoje, 07 de janeiro está fazendo 1 ano que Fernanda Ellen deixou a vida terrena. Quem lembra do caso Fernanda Ellen? Mas aqui eu posto uma simples homenagem a esse ser iluminado e tento escrever o que me vai na alma, mas não sou poeta...sou filho do homem!!! Não tenho palavras belas mas tenho muitas saudade mesmo que eu não tenho a conhecido pessoalmente.Saudades tem mais seus entes queridos do seu grande amor, seu carinho, amigos e amigas, foi para seus pais segurança e conforto, sempre seu porto seguro!! Mas,chegou a partida, hora amarga e difícil!!!...Faz hoje um ano que você partiu, luz dos olhos dos seus pais, vida á iniciar...a saudade é terrível.
Dos seus familiares, dos olhos brotam lágrimas, saudade essa que apunhalam coração e alma. O buraco que está dentro de cada coração querido nunca mais será preenchido, metade de seus pais partiu consigo, o vazio que ficou no peito é imenso. Um pedaço de seu sorriso partiu também!!! Tenho certeza que todos os seus amigos neste dia estão lembro de si e a saudade aumenta, todas as noites alguém olha o céu e a estrelinha que mais brilha faz lembrar de si. Ellen, como era chamada por todos com carinho,partiu deste caminho a que chamo vida...mas não dos corações que um dia te cercaram de carinho. Grande orgulho sinto em postar mesmo que eu não tenha te conhecido pessoalmente, pessoas especiais deixam mais que lembranças e saudades, pois levam mais que nosso pensamento. Sei que está noutro plano, está ao lado de Deus e que vai brilhar no céu, pois na terra foi o nosso anjo lindo. Você não está junto de nós fisicamente, mas está eternamente em nossos corações, em nossas vidas,e nas lindas lembranças que nos deixou!!! Descanse em Paz querida Ellen!!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário