INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Na U.T.I.

Gente, agora posto na integra via facebook uma linda mensagem que meu amigo partícula e psicólogo, o Drº Gleidson Marques, fez logo após que seu pai Gilberto Marques desencarnou no último dia (03)
É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência. No dia 03 foi o outro plano espiritual meu painho, pessoa com quem tive oportunidade de aprender valores como respeito, família, honestidade, servi ao próximo, HUMANIDADE, respeitar aos mais velhos, humildade, amor, trabalhar e a dar valor a vida, muito obrigado pelo senhor ter dado significado a minha existência meu pai, eu sou eternamente grato por cada aprendizado, quero agradecer aos amigos, familiares, que tiveram nessa luta, por cada oração, prece, clamor, vibração, pensamento positivo que ajudou nessa passagem, meu pai vai estar sempre me meu coração, pensamento, comportamento e nos seus ensinamentos, sei que essa vida é passageira aqui, estamos passando uma chuva. beijos iluminados no senhor, não esqueça como dizia sempre na UTI eu Zú,Gir e Toby te amamos muito.” – Gleidson Marques.
- Meus sinceros sentimentos meu caro amigo Gleidson, que o seu coração ache um lugar de acolhida, e repouso, nesse momento de perda! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário