INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 17 de maio de 2014

FELICIANO INTERCEDE PELA VIDA DE JUMENTOS

Gente, o Deputado paulista FELICIANO pede ainda que seja criado um grupo de promotores para a proteção e defesa animal no estado. O fato é que Feliciano intercedeu pela vida de jumentos no estado do Rio Grande do Norte-RN.
- "Amigos, enviei um ofício ao Procurador Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Dr. Rinaldo Reis, solicitando a suspensão imediata do abate de jumentos e o encaminhamento dos animais abandonados para adoção por fiéis depositários e santuários que se comprometam a cuidar e preservar suas vidas. Disse Feliciano.
Bom, o que motivou foram as declarações do promotor de Justiça Sílvio Brito, que promoveu uma degustação de carne de jumento como forma de “tirar esses animais da rodovia”. Esses indefesos animais passaram a vida trabalhando, ajudando o ser humano, muitas vezes de sol a sol, e, agora, recebem como prêmio uma proposta que carrega uma grande ingratidão. Trata-se de uma medida descabida e absurda. O tratamento que estes animais merecem é o mesmo que o Ceará está proporcionando, na cidade de Santa Quitéria, onde os jumentos abandonados encontram seu descanso merecido por meio da criação do primeiro parque temático de preservação do jumento. Pedi ainda que, diante ao lamentável fato transcorrido, que o Ministério Público do Rio Grande do Norte verifique a possibilidade na criação do GRUPO ESPECIAL DE COMBATE AOS CRIMES AMBIENTAIS E DE PARCELAMENTO IRREGULAR DO SOLO – GECAP, recentemente criado pelo Ministério Público de SP, em virtude do elevado número de ocorrências envolvendo abusos, maus tratos, ferimento e mutilação de animais, inclusive em ambiente urbano e doméstico, caracterizando a pratica de delitos tipificados na Lei de Crimes Ambientais (nº 9.605/98).
AGORA COMIGO - Quero parabenizar também a Sociedade Vegetariana Brasileira pelo empenho neste caso. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário