INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Onde fica o valor da mulher

Gente, recebi esta semana um vídeo via WhatSapp, tenho certeza que alguns e alguém também já tenham visto. Posto aqui algumas imagens do vídeo. O fato é que uma dançarina fica nua em palco durante show, e esfrega a 'periquita' na cara de fã. Gente, mil e milhões de desculpas pelos os termos de linguagem que vou utilizar aqui, mas o vídeo mostra uma dançarina, que deveria ser de boate pornô, dançando e ralando a 'buceta carnuda' na cara de um homem mole! O que antes era feito em 4 paredes, agora é feito livremente em público, em especial em festa de funk. Mulheres que lutam contra o estupro, faz incentivo ao mesmo em festas de funk e axé expondo os seus corpos em tom erótico como se estivesse em ato sexual permissivo na frente de todos.
Hoje, na terra em que Valesca Popozuda é pensadora moderna, com o seu 'Beijinho no Ombro', a ousadia e sensualidade embalam os bailes de funk e de Axé music pelo Brasil a fora. Mulheres bonitas com corpos sarados dançam e incendiando o público fica eufórico com as coreografias eróticas, que simulam sexo. O vídeo também foi publicado no Youtube no último dia (21) mostra uma cena que ultrapassa os limites da sensualidade e parte para pornografia e desvalorização da mulher e do sexo em sim. A cena pode ser visto uma mulher completamente nua dançando sentada em cima do rosto de um fã em um palco durante um show de funk aparentando está fazendo sexo oral na vagina dela, em que a mesma esfrega com todo força sua vagina na cara dele que não reagem, pois em um caso desse deveria acontece sexo já que ela provoca com o ato. A suposta dançarina é retirada por um homem que parece ser segurança do evento e o homem continua no chão por alguns instantes parecendo que não gosta da fruta. O local onde acontece o fato não foi divulgado na postagem do vídeo. Sei, não como esse cara aguentou isso tudo sem reagir? Não, não responderia pelos meus atos se isso acontecesse comigo, logo seria papai novamente, isso se a mesma não fosse impossibilitada de procriar.
Agora comigo: - O vídeo mostra uma dançarina, que deveria ser de boate pornô, dançando e ralando a 'buceta carnuda' na cara de um homem mole revelando o valor de uma mulher para todos os presentes que louvam o pornô em festa popular de gente donte mental que perderem o verdadeiro prazer pelo sexo e vivem em busca de um falso prazer! Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário