INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Morre Torcedor Palmeirense

Bom, segundo a Fonte: Cleuber Carlos. morreu o torcedor Palmeirense: Acusado de Homicídio é Candidato a Deputado Estadual Pelo PT. Vereador de Francisco Morato Capá, acusado de Homicídio do torcedor Palmeirense
Envolvido em uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Corinthians no domingo passado, o torcedor do time alviverde Gilberto Torres Pereira, 31 anos, morreu na noite de ontem (21). Gilberto não resistiu aos ferimentos sofridos em uma briga deflagrada na estação de trem de Franco da Rocha. O torcedor era membro da Mancha Alviverde e foi espancado com pedaços de madeira. Gilberto voltava do jogo entre Palmeiras e São Paulo disputado no Pacaembu e torcedores do Palmeiras cruzaram o caminho de torcedores da Gaviões da Fiel que voltavam de um evento – O Corinthians havia jogado um dia antes contra o Bahia. Um dos acusados de participar da briga que é reincidente neste tipo de confusão é o vereador de Francisco Morato Raimundo Faustino (PT). Em sua ficha criminal Faustino já foi denunciado por crimes de rixa qualificada e lesão corporal. Faustino já teve a sua prisão preventiva solicitada e deve ser indiciado pelo crime de homicídio doloso – quando há a intenção de matar. Várias testemunhas e policiais presentes na confusão identificaram o vereador que fugiu do flagrante. Raimundo Faustino também é conhecido como Capá e pasmem, é candidato a Deputado Estadual pelo PT. Capá é ex-guarda municipal de Campinas. Ele foi exonerado do cargo depois que foi flagrado em uma briga de torcidas no Estádio Mané Garrincha em Brasilia quando Vasco e Corinthians se enfrentaram. Capá agrediu um policial militar na confusão. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário