INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

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Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de agosto de 2014

Bobina em sanduíche da rede Subway

Gente, segundo a Fonte: Uol, uma Advogada encontrou uma bobina de cartão de crédito em sanduíche da rede Subway. A advogada Jamile Barreto Dantas levou um susto ao comprar um sanduíche no último domingo (24), em Fortaleza-CE. É que dentro do alimento veio uma bobina de máquina de cartão de crédito ou débito.
A cearense conta que pediu o sanduíche por telefone e a rede de fast-food Subway ficou responsável por deixá-lo em sua casa. Ao abrir a embalagem, Jamile se deparou com a surpresa. Imediatamente, ligou para a loja, que fica na Rua Dr Gilberto Studart, no Papicu. “A mulher [vendedora] pediu desculpas e mandou outro sanduíche. E ela não devolveu nem o dinheiro. Já ouvi várias histórias sobre falta de higiene do Subway”, explica Jamile, que acionará a Justiça cobrando danos morais pelo caso. Sobre voltar a comer na lanchonete, a advogada desconsidera a possibilidade. O Tribuna do Ceará entrou em contato com a assessoria do Subway, no Rio de Janeiro. A assessoria estava em reunião, e não pôde atender a ligação. O portal enviou email com as fotos, solicitando um posicionamento. O email não foi respondido até a publicação da matéria. Em nota, a rede Subway lamentou o ocorrido na unidade do bairro Papicu e informou que o franqueado proprietário foi orientado a verificar a situação, analisando o circuito de câmeras internas da loja. “Trata-se de um caso isolado, já que todas as unidades da rede possuem padrões rígidos de controle de qualidade, avaliações periódicas, treinamentos e um Manual de Operações a ser seguido. Estamos trabalhando para que casos como esse não voltem a acontecer”. Ó Wall!!!!!

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