INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 15 de março de 2015

Movimento anti-Dilma na Paraíba acontece em João Pessoa e Campina Grande-PB

Por: Feliphe Rojas
Gente, a página do evento no estado tem 570 curtidas, neste domingo, portanto hoje 15 de março, inúmeros lugares no Brasil inteiro marcaram atos públicos de repúdio ao governo da presidenta petista Dilma Rousseff. 25 estados do país e mais de cem cidades, inclusive algumas fora do Brasil, confirmaram adesão às manifestações. Na Paraíba os atos estão marcados para João Pessoa e Campina Grande. Na capital, a manifestação acontece às 15h, no Busto de Tamandaré e na Rainha da Borborema, o ato começa às 14h, na Praça da Bandeira. Embora o movimento anti-Dilma seja heterôgeneo, já que uns defendem o impeachment, outros a intervenção militar, enquanto alguns grupos defendem uma manifestação de repúdio à política em geral e não apenas ao PT, a maioria dos eventos vem sendo organizada pelo mesmo movimento, o ‘Brasil Livre’. A página do evento na Paraíba tem 570 curtidas. A expectativa é a de que poucas pessoas compareçam aos atos no estado, já que tradicionalmente o número de pessoas que se manifestam na internet são bem maiores do que os que comparecem de fato.
‘Movimento Brasil Livre’ - O movimento tem alegadamente uma posicionamento direitista. Eles defendem o impeachment da presidenta e de seu vice. Apesar de negarem oficialmente, os líderes do movimento defendem também uma intervenção militar, em último caso, mas preferem omitir para não trazer propaganda negativa. O grande objetivo do movimento é brecar o que eles consideram um processo de ‘bolivarianismo’ e de ‘cubanização’ do Brasil. Eles também se dizem contra a corrupção e a impunidade no país.
Entre os apoiadores do movimento, vários artistas de renome no país, como Caio Castro, Kadu Moliterno, Malvino Salvador, Thaila Ayala e Latino. Na Paraíba, o cantor Biliu de Campina e Lucas Veloso, filho de Shaolin, declararam apoio ao movimento. E entre os jornalistas, destacam-se Reinaldo Azevedo, da Veja e Diogo Mainardi, da Globonews. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário