Pois é gente, em 09/03/1988 vinha ao mundo o nosso amigo Renato Lucena, hoje ele comemora o seu 27º aniversário, são 9.862 dias de sua vida terrena. Então, agradecemos ao Senhor por mais um ano de sua vida, por lhe dar muita saúde para poder lutar sempre. Com certeza você não veio a este mundo para competir com ninguém. Com certeza você neste mundo para competir somente consigo, ultrapassar seus limites, vencer seus medos, lutar contra seus defeitos, superar dificuldades correr em busca dos seus objetivos. Renato Lucena, com certeza você é sem duvida um grande orgulho para seus pais: Joana Lucena e Pádua Lucena por ser esse lindo menino de ouro na vida de muita gente que te cercam de carinho, pois Deus com certeza lhe deu o seu maior presente, a sua melhor dádiva que é o dom da música.
Amigo Renato Lucena, é muito bom poder ver o dom de Deus sendo revelado diariamente através de uma pessoa querida. Sentir que o Espírito Santo vive dentro de você, é uma bênção maravilhosa, que espero poder contemplar até o resto dos meus dias. O Senhor com certeza está muito orgulhoso da forma como você conduz o seu ministério. O amor transborda não somente nas palavras que são proferidas, mas também nas mais simples formas de convivência. Espero que a sua vida, não só hoje, mas sempre seja envolvida de muita felicidade e alegria, que muitas graças continuem sendo adquiridas e que não haja nenhuma luta que não possa ser vencida! Que o seu dom jamais seja diminuído e que cada adversidade seja transformado num belo sorriso. Feliz Aniversário!!! Forte abraço de carinho do amigo, Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário