Pois é gente, então, no último dia (15), portanto domingo, parte do povo brasileiro foi às ruas se manifestar? Eu fui, melhor dizendo, não fui. O fato é simples, eu me manifestei na eleição em 2014, votando no PT exercendo o meu dever, para agora, ir às ruas e ser do contra. O número de pessoas que deixou de votar nas eleições de 2014 foi muito grande, muito em parte porque muita gente tirou o dia para viajar e agora está nas ruas, no facebook, no instagram ou twitter reivindicando algo, mas por que viajou então??? Eu votei em Dilma, não gosto dela, votei em Lula também, e não sou eleitor de partido e sim de ideais, por isso afirmo que votei no PT, portanto sou um petistas antes, agora e depois, não é agora que vou deixar. Dizem que é a elite branca quem foi para a rua contra a bandeira vermelha, perai, tem cor agora para votar e/ou reclamar? Sim, pelo que vi foi muito mais gente que tem dinheiro, pouco ou muito, que resolveu criticar o governo, pois o pobre mesmo não entrou no embalo da rede Globo de televisão. Ok, tinha gente da periferia, mas tinha muito mais gente com camisas da CBF feitas pela NIKE e tomando uma Budweiser para manifestar.
Exatamente isso, usando a roupa de uma das parceiras da presidência, e tomando uma cerveja gringa, esse é o povo brasileiro? Sim, eu sei, tenho noção que tinha muita gente ali honrada com o que pensa, com o que quer pelo Brasil, eu também o quero, mas muita gente ali foi no embalo, foi para tirar a selfie do final de semana e mostrar que foi, mas foi para que? Para pedir intervenção militar? Eita povo sem noção sô. Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário