INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
1252313
AUTOR DO BLOG

Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
O Homem de Serpente
A serpente é provavelmente o tipo mais refinado, a pessoa mais agradável de todo o Zodíaco duodecimal chinês. Mesmo a metade masculina do signo tem definitivamente algo gracioso, delicado, feminino, e romântico nele. A fim de conseguir o seu jeito na vida, o homem da serpente nunca procura impor-se aos outros como faz o tigre ou o dragão, mas e sim tenta encantá-los a fim de ficarem ao seu lado e poder tirar partido disso - pode fazer charme para os seus amigos e adversários de forma igual!
O nativo deste signo é o mais preocupado sobre a sua aparência física. Mesmo mais do que o homem do gato, nunca se permite de descuidar a sua imagem; está sempre impecavelmente limpo e arranjado. Mas ao contrário do felino, cujo o bom gosto é indiscutível, mostra uma tendência evidente de ser um extrovertido. Com seu roupeiro sempre cheio e a transbordar, veste-se de vários estilos e em muitos casos chega mesmo ao ponto do exagero. Preocupado consigo mesmo, extremamente narcisista, dá fastidiosa e exagerada ênfase a acessórios como luvas, gravatas, lenços, botões, óculos de sol, e mesmo colónias ou perfumes. Não gosta de usar sempre o mesmo perfume.
A sua carruagem é brilhante e elegante. Com o seu corpo eternamente delgado, e seus tornozelos estreitos, e raramente têm pernas longas, faz lembrar os dançarinos profissionais espanhóis. Aqueles que o conhecem ficam presos pela sua distinção natural, que exibe em todos os lugares e sob todas as circunstâncias. As suas maneiras demarcam dignidade e são normalmente apropriadas, mesmo nos raros momentos em que perde a cabeça. Ó Wal!!!
Postado por
Unknown
às
22:07


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
HOMENS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário