INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 9 de outubro de 2016

Conheça a história do conceiçoense que ficou paralítico depois de assalto em 2013 - 1ª Parte

Pois é gente, segundo o Portal DiamanteOnline, conheça a história do conceiçoense que ficou paralítico depois de assalto em 2013. Aroldo é filho do Cabo da Policia Militar Aniceto Ferreira. O Portal DiamanteOnline recebeu hoje, sexta-feira (07), uma matéria tratando sobre a história do jovem conceiçoense, Aroldo Ferreira, hoje com 25 anos, que foi vítima de assalto na PB – 386 no ano de 2013, entre as cidades de Diamante e Ibiara, no Vale do Piancó. Aroldo é filho do Cabo da Policia Militar Aniceto Ferreira, da cidade de Conceição (PB). A entrevista aconteceu no ano de 2014 ao Blog “Cadeirantes Que Vencem”. Confira na integra a entrevista:
1- Como era sua vida antes da lesão? - Curtia a vida com os amigos, estava me preparando para realizar um grande sonho de seguir a carreira de meu pai, que era ingressar na PM.
2- Quando e como aconteceu sua lesão? - A minha lesão aconteceu no dia 02/10/2013, depois de um dia inteiro de trabalho quando retornava para casa aproximadamente às 18h30min, fui abordado por 3 indivíduos em um carro. Estes aproximaram-se de mim anunciando o assalto, como eu estava de moto com capacete e em velocidade, não entendi o que eles queriam. Em seguida, sofri um tiro por trás, vindo a cair, já sem movimentos nas pernas. Tiraram-me debaixo da moto e queriam me colocar dentro do carro. Caí em um barranco com um deles, então desistiram de me levar. Fiquei caído por 1 h, graças a Deus, consciente. Começou o desespero, estava caído em um barranco no meio de uma estrada sem conseguir me levantar, já era noite, mas Deus ajudou que um morador de um sítio escutasse meus gritos, ele me encontrou e em seguida chegou o socorro. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário