INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Reforçando a minha ‘tese’ que Para tudo na vida há uma solução! - 2ª Parte

Por: Paulo Rideaki. Continuando.
É como transformar o veneno em remédio, é do veneno da cobra que ser cria o antidoto! Não sou nenhum gênio para chegar a tal conclusão, basta observar que as pessoas que mais reclamam da vida são as que mais fazem “merda” em suas próprias vidas, ‘sofrendo por méritos próprios’, não porque a vida seja ruim, ou porque “deus” está de mal com ele. Simples assim, não é fácil? Sou muito observador, pois acredito que as pessoas do meu entorno me indicam caminhos que me poupam de cometer determinadas desinteligências na minha própria vida, evitando muitos dissabores e experiências desagradáveis, e acredito que seja uma grande ‘dádiva’ da vida, em nos fornecer exemplos de vida em tempo reais, nada como exemplos ao ‘vivo e a cores’ das coisas que devemos ou não fazer. Observo muito pessoas do meu entorno julgando as outras pessoas, como se elas próprias fossem exemplos de ‘divindades impecáveis’, ao mesmo tempo em que observo tais pessoas “juízes” das outras pessoas, ‘como elas são infelizes’.
A dinâmica desta lógica é simples, ‘por ser pura lógica’, pelo menos do meu ponto de vista, ‘pessoas que vivem a julgar as outras pessoas, são geralmente pessoas que não tem vida própria, pessoas infelizes e solitárias que necessitam “viver” emoções alheias, por não terem emoções em suas próprias vidas’, buscando falar mal e criticando severamente estilos de vida alheio! (coisa feia) Compreenderam?! Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário