INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Carta de agradecimento

Gente, agora posto para todos vocês o depoimento do o estudante Rodolfo - Foto, aquele o qual postei a matéria DENGUE x FACEBOOK, em 12/09/13.
- Olá meus caríssimos! Venho através desta comunicar minha saída do Hospital e regresso a minha casa, onde darei continuidade ao tratamento e que logo mais retornarei a minha rotina. Já estou BEM e SAUDÁVEL, fora de risco! Me surpreendi com tamanha repercussão que esta campanha tomou. Ajudando não só a mim, mas também a muitas outras pessoas que precisam. Doar sangue é algo rápido e simples para o doador, mas MUITO importante para o receptor. E isso tudo serviu pra despertar essa idéia na cabeça de muita gente. Espero imensamente que isso se torne um hábito! Aos que doaram pela primeira vez, voltem a doar daqui a uns meses. Eu graças a Deus não estarei precisando, mas com certeza alguém precisará. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus que me concedeu a saúde. Aos meus Familiares que são pessoas essenciais e únicas em minha vida. Meus amigos, alguns de muito perto, outros de muito longe cada qual com sua qualidade ímpar sempre duplicando as alegrias e dividindo as dificuldades. Aos meus colegas, conhecidos e principalmente desconhecidos que abraçaram a causa e compartilharam este momento demostrando esse gesto de solidariedade. A todo copo docente e discente do curso de Arquitetura e Urbanismo, curso este que sou apaixonado, e que em poucos dias estarei imerso nesse meio novamente. Aos grandes veículos de comunicação (TV Correio, TV Cabo Branco, TV Tambaú), além de todos os portais de web e programas de rádio, que deram uma grande força na disseminação desta campanha. Os oficiais do Exército Brasileiro e da Polícia Militar que sempre estarão ali para nos ajudar no que precisarmos. Ao Hemocentro da Paraíba, e aos médicos (residentes e internos) em especial a Dra. Tabita Turukita e o Dr. Gustavo Nunes que me acompanharam durante todo esse período, bem como todos enfermeiros e demais funcionários do Hospital Universitário Lauro Wanderley e UPA Oceania. Fica aqui meu MUITO OBRIGADO! Pela força, apoio, orações, compartilhamentos, palavras de carinho e todas doações diretas e indiretas. Muito bom saber que existe pessoas que gostam verdadeiramente de mim e que posso contar. Saibam que há uma reciprocidade mútua em tudo. QUE DEUS NOS ABENÇOE! Um grande beijo/abraço para todos!
Por favor compartilhem esta nota, para que a mesma chegue a todos envolvidos, e não haja equívocos de que eu ainda precise de doações como ainda vem acontecendo. Assina: Rodolfo Alexandre da Cruz Gomes, Estudante da UFPB.

Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário