INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O cúmulo da cara de pau

Gente.... Demônio pede doações para a Igreja Universal, isso só poide ser uma grande piada...k.k.kkk.k..... Tá tudo errado nesse mundo!!! Tudo bem que os tempos estão difíceis, a crise tá brava, mas colocar o próprio demônio pra pedir dinheiro pros fiéis da sua igreja? Ai já é demais.... É o cúmulo da cara de pau deslavada! Isso aconteceu, é claro, durante uma culto/sei lá o que, lá na grande Igreja Universal do Reino de Deus!! O pastor (que tava todo pimposo vestido de dentista) tava lá de boas conversando com um cara que tinha o capeta no corpo.
Nada contra, até ai tudo tudo bem, tudo bem normal até aí, só que o tal demônio pega e fala que "os fiéis que doarem seu dinheiro pra construir o ~Templo de Salomão~ terão suas vidas modificadas para sempre" (QUEEEEEE???) Hahahahaahahah meu Deus do céu!!! Tá aí uma bela tática: usar o capeta como garoto propaganda da sua igreja! Aposto que agora esse templo sai do papel!!! ...kkk.k.k.k.k.k.... Ó Walll!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário