INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 28 de setembro de 2013

O Tempo

Procurei no tempo do meu tempo,
Uma Reserva de tempo,
Para tentar encontrar no tempo
O pequeno tempo que perdi.
E não encontrando o tempo
Percebi que o meu tempo
Tinha ficado para trás.
Chorei por ter perdido o tempo,
O tempo que o tempo me trouxe,
E hoje aprendi com o tempo,
Que não podemos perder tempo,
Quando corremos juntos com o tempo,
Temos que a través do tempo
Tempo no tempo ganhar.
Parei no tempo do meu tempo,
Busquei o tempo no tempo,
Pois o tempo que estar no tempo,
Eu posso modificar.
Então, corri contra o tempo,
E encontrei o tempo no tempo,
Mudei o meu tempo com o tempo,
Estou vivendo no tempo,
Não deixo passar o tempo,
Que o Pai Criador quis me dar.
Viva hoje o seu bom tempo
Planejando o de amanhã!
Não deixe o mal tempo de ninguém
Destruir o bom tempo seu.
Você parou no seu tempo
Para me ouvir falar do tempo,
E neste pouco de tempo
Não sei se prestou atenção.
Juntando o meu tempo com o seu tempo
Aproveito esse pouco de tempo
Para adentrar no seu tempo
E poder perguntar a você.
Quantas palavras tempo eu falei?
Você é capaz de responder?...
(José Martins de Paiva) Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário