INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Policial militar sequestrado

Pois é gente, hoje por volta das 12:30 um policial militar foi sequetrado, ele reage, mata um, fere outro e prende terceiro bandido com ajuda de seguranças. Bom, um sequestro relâmpago de um policial militar, que estava à paisana, terminou com um criminoso morto, outro ferido e um terceiro preso no final da manhã desta quarta-feira (18). A ação ocorreu em frente à uma agência do banco Santander, no retão de Manaíra (orla marítima da grande João Pessoa). A avenida Flávio Ribeiro Coutinho foi interditada para tráfego de veículos. De acordo com informações repassadas pelos policiais, o cabo PM estava chegando a um estabelecimento comercial na mesma avenida onde ocorreu o crime, quando foi surpreendido por três assaltantes. Eles entraram no veículo da vítima e o obrigaram a entregar o cartão do banco e a senha, para que pudessem realizar saques. Dois deles ficaram com a vítima dentro do veículo. O terceiro entrou na agência para fazer os saques. O policial ao perceber a distração dos bandidos reagiu ao sequestro relâmpago, matou um, feriu outro e, com ajuda de seguranças da agência, conseguiu prender outro bandido. O assaltante ferido gravemente, com um tiro na cabeça, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
O policial militar à paisana frustrou uma saidinha de banco, seguido de sequestro relâmpago que seria realizado contra ele na saída de uma agência bancária do Santander, que acabou com a morte de um dos assaltantes e deixou outro ferido. O policial chegou a ser rendido e colocado dentro de um veículo, com dois dos assaltantes, enquanto o terceiro tentava fazer o saque na agencia bancária. Treinado para atuar em situações de risco, o policial decidiu reagir após desconfiar que poderia ser morto depois que fosse identificado como policial. Na ação, dois assaltantes foram atingidos à bala, um deles morreu, outro ficou ferido e o terceiro preso pelo segurança da agência, que ajudou o policial na prisão. O assaltante ferido foi resgatado por profissiinais do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. ó wALL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário