INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 28 de setembro de 2013

Ônibus bate em poste na BR-230

Gente, um ônibus bateu em um poste na BR-230 hoje pela manhã e deixou mortos e feridos, no acidente feriu-se 39 pessoas e matou outras duas. Segundo a polícia, motorista perdeu o controle do veículo e atingiu o poste. O acidente grave ocorrido por volta das 5h deste sábado (28), com um ônibus, próximo às Três Lagoas, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas e outras 39 feridas. Conforme o delegado Roberto Jorge de Sousa, da 1ª Delegacia Distrital, o motorista do ônibus perdeu o controle, bateu no poste e capotou na BR-230, quando seguia no sentido Santa Rita/João Pessoa. Havia cerca de 50 passageiros no veículo. Uma das vítimas que morreu no local estava grávida. Segundo o delegado, a pressão das ferragens contra o corpo dela foi tão forte que o feto saiu, também morto. A outra vítima foi um homem. “Nenhum deles estava com documentos, portanto, até o momento não temos identificação alguma”, declarou. O delegado informou que algumas pessoas que estavam no ônibus trabalham em uma fábrica de calçados no Distrito Industrial de João Pessoa. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, mas o setor de serviço social disse que não poderia passar informações a respeito do estado de saúde dessas pessoas. O major Lins, do Corpo de Bombeiros disse que a corporação socorreu 27 feridos. Outros 12 foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).Todas as ambulâncias da grande João Pessoa foram mobilizadas para socorrer as vítimas que foram levadas para vários hospitais da Capital. Duas pessoas morreram no local e uma veio óbito a caminho do Hospital.
No local do acidente ficaram as marcas da tragédia. Pedaços de membros dos passageiros a exemplo de mãos, pernas e braços foram encontradas pelo pessoal do socorro. Devido ao acidente, o trânsito está lento nos dois sentidos da rodovia. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário