INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quando passei um fim de semana no Cidade Verde - Bairro Das Industrias JP/PB

Não, gente esse não é um diário de viagem... Mas, sim, eu andei batendo perna no litoral sul da capital nesse último fim de semana e deixar de registrar essa experiencia aqui é uma coisa assim impossível de ser feita, pois esse é o sentido do blog para mim: viver e narrar; narrar e viver... Quando vivo algo novo, inquietante, assustador, belo ou cômico tenho necessidade existencial de narrar! Tenham paciência comigo porque esse post pode ficar grande, prolixo e sem imagens a respeito das quais talvez nem todos os que cruzam os caminhos e descaminhos desse blog tenham interesse. Enfim, fazia um bom tempo (coisa de mais de ano) que o Lan - Lamartine Campos (face) para os não-íntimos - convidava a mim e o amigo Josenito, o "Cara das ideias" para conhecer a casa do noivo da nossa também amiga Arcury no Cidade Verde - Bairro das Industrias e nós adiávamos por vários motivos, então de repente em um lapso de loucura ou sanidade eu e o Josenito juntamente com o amigo Lan decidimos ir , o que aconteceu no úlrimo dia 15 de setembro e voltamos no final da tarde. Passado o drama com minha mulher, embarquei para uma das melhores aventuras dos últimos quarenta e um anos, senão a melhor. A família do Marcos, futuro noivo da amiga Arcury em especial a mãe dele, é incrível; conhecer pessoalmente companheiras de virtualidade é um prazer sem limites; Cidade Verde, bom lugar para se acampar. A proposito, apesar da minha curta estadia ter sido suficiente para construir com esse bairro um vinculo afetivo, apesar de ter identificado na sua diversidade a própria essência do que sou... Preciso não esquecer de pontuar: Cidade Verde é uma cidade realmente verde, o azul do céu, as pessoas... as pessoas.... O dia passou rápido correndo no domingo a tarde... Ela faz os homens cinzentos ladrões do tempo... Curti muito esse dia. Voltando as coisas boas, o melhor das aventuras sempre são encontros... E essa foi uma aventura de encontros memoráveis e inesperados! Conhecer, cheirar e morder as meninas foi ótimo... Como é bom desvirtualizar!!! Todo mundo devia fazer isso vez ou outra!!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário