INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Um amigo que salva

(Oreia e Luiz Otávio - Foto)
Gente, no último dia (16) segundo o R7, um cão salvou seu dono de apenas 3 anos ao se perderem em mata em MG. O menino dormiu abraçado ao animal, que o esquentou e protegeu de outros bichos. Luiz Otávio e o amigo inseparável. O fato foi que um menino de apenas três anos passou quase 12 horas desaparecido em uma mata em Bom Jesus do Amparo, na região central de Minas Gerais. O garoto se perdeu acompanhado de um amigo inseparável: Oreia, um cãozinho que acompanha a criança para todos os lados. Luiz Otávio saiu de casa, na zona rural da cidade, a cerca de 80 quilômetros de Belo Horizonte, no último dia (13). A mãe, Mislene Gonzaga Soares, se preparava para dar banho no garoto quando ele desapareceu.
— Eu fui pegar a toalha dele para dar banho e quando fui procurar ele sumiu.
O menino e o cachorro saíram no fim da tarde, subiram um morro e pegaram uma estrada de terra. Por uma trilha, subiram até o topo de uma montanha, onde passaram a noite no meio do mato. Os dois só foram encontrados no dia seguinte, ainda dormindo e abraçados.
Segundo a enfermeira Rosana Lopes, foi graças a proteção dada pelo animal que a criança saiu da “aventura” sem nenhum arranhão.
— A temperatura aqui já é mais fria, apesar da gente estar no verão. Ele pode ter aquecido a criança e evitado que outros animais chegassem perto dele.
“Oreia” e Luiz têm a mesma idade e foram criados juntos. A mãe do menino acredita que a ajuda do animal foi fundamental.
— Ele gosta muito do cachorro, onde um vai o outro está atrás. Sempre perto. Ele ajudou sim e muito.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário