INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Água em Campina Grande-PB, parece desinfetante

Pois é gente, o caso foi repercutido às 18h20 do último dia (11) no Borborema Notícias/TV Borborema. O oradores de bairro em Campina Grande ligam torneiras e no lugar de sair água aparece desinfetante (Duas garrafas com a "água azulada" que saiu das torneiras)
Os moradores de quatro ruas do Bairro Jardim Borborema, em Campina Grande, estão sem acreditar. Ao ligar as torneiras eles perceberam que a água estava com cor e cheiro diferentes. As pessoas acumularam em vários baldes o líquido lilás com cheiro forte, parecido com desinfetante. Vídeos feitos por moradores do bairro mostram a água saindo da torneira e fazendo muita espuma. Uma dona de casa fez a mamadeira do filho e não notou o cheiro da água. Outras pessoas chegaram a usar o líquido misterioso e só depois perceberam que havia algo estranho. O fato curioso começou ontem por volta das 10h00 desta segunda-feira (10/11) e acabou virando motivo até de piada. Apesar das brincadeiras, a comunidade ficou prejudicada, principalmente quem depende da água limpa para trabalhar. Uma vendedora de “quentinhas” disse que está comprando água mineral para fazer a comida.
O líquido lilás apareceu em aproximadamente de 20 casas. Diante da situação, no mínimo curiosa e inusitada, os moradores pediram esclarecimentos por parte da Cagepa. O órgão informou que nas proximidades de onde ocorreu o problema existe uma fábrica de detergentes. O proprietário teria feito uma tomada d'água que vai direto para um reservatório onde está acumulado o detergente. Ocorreu uma falta d'água e aconteceu um efeito inverso, ou seja: houve uma sucção da "água com detergente" para algumas residências. A Cagepa providenciou uma descarga d'água para limpar as tubulações. Está descartado qualquer ato ilícito do proprietário da fábrica. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário