INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

'Filhinho de bacana'

Pois é gente, segundo a Fonte: ClickPB, filho de juiz é preso pela Polícia Militar acusado de cometer assaltos na Paraíba. "Foi o doutor delegado que disse, ele disse assim: Está piorando, até filho de bacana, hoje em dia está roubando". Bolsas e celulares foram arremessados para fora do carro. "Filhinho de bacana', ou melhor, dois jovem de classe média, um homem e uma mulher, sendo o jovem filho de um juiz da Paraíba foram presos na capital, em que a PM e vitimas acusa o mesmo de cometer roubo na orla marítima. Segundo o Portal e TV Correio, cerca de 15 pessoas tiveram objetos roubados por um trio armado na madrugada do último dia (13) na orla da capital paraibana. Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de planejar o arrastão. No momento da abordagem policial, ele estava acompanhado da namorada, mas a jovem foi liberada por não ter sido reconhecida pelas vítimas. De acordo com informações do delegado do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do bairro de Manaíra, Marcos Vasconcelos, uma das vítimas procurou a polícia e pediu que o smartphone roubado pelos bandidos fosse rastreado. O procedimento foi realizado e a polícia descobriu que o aparelho estava nas imediações do mesmo bairro. Viaturas da PM foram acionadas e saíram em busca do celular. O smartphone estava dentro de um veículo de passeio. Dentro do carro estavam o jovem suspeito de planejar os assaltos e a namorada. Ao perceber que estava sendo perseguido pela polícia, o casal atirou as bolsas e demais objetos roubados para fora do automóvel. De acordo com a polícia, o objetivo dos suspeitos era evitar um flagrante, caso não conseguisse escapar da abordagem policial. O casal, no entanto, não resistiu à perseguição por muito tempo e acabou sendo detido. Em depoimento e na reportagem da TV Correio, eles negaram ter participado do arrastão e disseram que só fugiram da viatura da PM porque estavam com maconha e tiveram medo de ser presos por porte de drogas. O rapaz, porém, foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante. Já a moça foi liberada, pois, conforme relato das vítimas, o arrastão foi praticado por três homens e ela não teve participação no delito. O jovem foi levado para a penitenciária Flósculo da Nóbrega (Roger) na manhã da terça-feira (13). De acordo com a polícia, ele já havia sido detido por tráfico de drogas. Os outros dois suspeitos de praticar os assaltos estão foragidos.
Agora comigo: - Como cantava o velho filosofo das favelas, o saudoso mestre Bezerra da Silva: "Foi o doutor delegado que disse, ele disse assim: Está piorando, até filho de bacana, hoje em dia está roubando". Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário