INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Três por Quatro com ADRYELE SILVA

Pois é gente, após 1 ano e 3 meses, volto a fazer entrevistas para o blog, desta vez o meu entretenimento é com a jovem Adryele que tenho o prazer de te-la em minha companhia há 2 meses durante minha escala de serviço como porteiro predial. No momento ela estar acompanhado a sua avó Maria Célia em seu trabalho residencial. Ok!!! Vamos a entrevista.

Nome completo – Adryele Silva de Andrade
Idade – 14
Local de nascimento – João Pessoa-PB
Aniversário – 11 de julho de 2000
Peso – 57
Altura – 1,63
Apelido – Diélly
Qual é a sua maior qualidade? – Sinceridade
E seu maior defeito? – Debochada
Qual é a característica mais importante no namorado? – o carater
Qual é a característica mais importante em um mulher? – o carater
O que você mais aprecia em seus amigos? – a alegria
Sua atividade favorita é – facebook
Qual é sua ideia de felicidade? – ajudar as outras pessoas
E o que seria a maior das tragédias? – Perder minha avó materna
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? – a atriz Thais Araújo
Qual é sua viagem preferida? – Litoral paraibano - Jacumã
Qual é sua cor favorita? – lilas
Uma flor – rosas vermelhas
Uma fruta – manga
Animais – felinos
Quais são seus autores preferidos? – Thais Araújo e Cauã Reymon
E seu cantor? – Sean Paul e Beyonce
E seus filmes? – Todos da Barbie
Que super poder gostaria de ter? – o sentimento da felicidade
Qual é sua palavra favorita? – amor
O que você mais detesta? – orgulho
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? – para a minha infãncia
Como você gostaria de morrer? – prefiro nem pensar
Qual é seu atual estado de espírito? – pura felicidade
Que defeito é mais fácil de perdoar? – roubo
Qual é o lema de sua vida? – SER FELIZ SEMPRE
Momento preferido do dia – Hora do lanche
No que pensa quando acorda? – procuro logo o facebook
Uma mania – comer unhas
Um instrumento – Celular
Gasta muito com – Lanches
Uma coisa intima e pessoal – namorado
Um sonho de consumo não realizado – ser da socieleitt
Lembrança de infância – as brincadeiras de rua
Em que ocasião mente? – quando quero sair com os amnigois
O primeiro beijo – aos 10
A primeira vez no sexo – ainda não reallizado
Uma vaidade – meus cabelos
Qual é seu maior pecado? – Só conto pra Deus kkk
O que é sagrado pra você? – Orar a Deus t
Do que você não gosta em seu corpo? – meus olhos puchadinhos..kkkkkk
O que você considera sua maior conquista? – ter ganho em varios desfile de moda que já participei
Qual é seu maior tesouro? – Minha avó e irmão
Qual foi a maior tristeza de sua vida? – não ter o carinho de mãe e pai
Defina-se em uma palavra – PESISTENTE

Fiz essa entrevista com a minha mais nova amiga que conquistei no final do meês de dezemmbro de 2015, Adryele Silca, uma das minhas grandes incentivadoras de 2015... Ó wAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário